segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olá à todos..desculpem a demora.Resuminho básico


Uhu...mais 1 etapa vencida..Pedagogia aí vou eu!!

Oi gente, após esse tempo todo....tô voltando a ativa. Claro que rolou muita coisa e vou aos poucos contanto pra vcs. A principal é que mês que vem começo minha facul na UFPEL/UAB-Pinhal. Eu passei pra Pedagogia. Já havia cursado algumas cadeiras de Biologia(minha paixão) na UNIC em MT, mas após me separar, não consegui continuar...Agora resolvi tentar novamente e confesso que não esperava passar, fiz mais por insistência de meus familiares...E voilá...passei em 10 lugar...=p~ Parabéns a minha colega de estudos - Josiane - que ficou em 5 lugar. Infelizmente agora, estou mais em Poa que em Pinhal.
E estou com um filho lindo...hehe ;) me dei um chow chow negro belíssimo de presente pela conquista da facul. EU mereço né!!

Tai Arthur - Chow negro de 50 dias 
Não é uma fofura meu Arthur??

Acho que todos deveríamos nos presentiar a cada conquista almejada. Esse mimo é importante e faz um bemmmmm.. ;) Elevando nossa auto-estima e nos deixando mais corajosos e dispostos a enfrentar outras paradas. Experimente..mesmo que o resultado não tenha sido o que esperavas, comemore sua tentativa..o seu esforço. Acredite em vc!! Vc vai ver, tenha fé em vc e tudo acontece... ;).



19 comentários:

  1. oie vc me perguntou sobre as 622 do Pedro, é assim msm ,n sai desse número, suas votações estão indo msm assim, viu? obrigada por ajudar. beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ....CONVIDO VOCÊ PRA VISITAR MEU BLOG: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM...BJS

    ResponderExcluir
  3. Ai!Que chow chow lindo! parece tão meigo!Meu sonho de cachorrinho é ter um assim, lindinho lindinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Faculdade!
    Amo cachorros e o seu é lindo!

    Beijos, Cris!
    http://garotantenada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor, vi que vc votou e ainda deixou recadinho la no blog do concurso. Muito obrigada mesmo viu? Seu voto irá me ajudar mto =DDD

    Beejo grande":"

    ResponderExcluir
  6. Flor, vi que vc votou e ainda deixou recadinho la no blog do concurso. Muito obrigada mesmo viu? Seu voto irá me ajudar mto =DDD

    Beejo grande":"

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    muito obrigada pela visita e pelo comentario viu? é bom que as flores que quiserem comprar as tintas já tem onde dar uma conferida e se me perguntarem eu indico! não conhecia^^
    ahhh, que delicia se presentear assim né? muito lindo esse chow chow!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!! Obrigada pela visita!!!
    Prometo que no fim de semana elaboro um post com TODAS as cores ruivas que já tive ;) e com fotos!
    Então, esse produto eu compro na Porto Beleza da Salgado Filho com Marechal aqui em Porto Alegre (fica nas prateleiras da esquerda, no fundo), mas tem tb em diversas Coprobel, Bell Shop e coisas assim, ele fica na prateleira dos baratos/esquecidos.
    E tem uma loja, na marechal, tipo, desce a salgado, do lado esquerdo da marechal, acho que é vizinha da Marisa ali, que esse pote fica do lado direito, no fundo, junto com produtos afro (uns amarelos). E ali é uma das lojas mais baratas pra tintas!
    E parabéns pela faculdade!! Como tu és uma biológa frustrada, acho que adorarias conhecer meu filhote, um iguana de 7 meses ^^, o Sebek, meu menino!
    bjuss
    me adiciona no msn ruivadeia@hotmail.com (é e-mail do orkut tb)

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão tem um Chow Chow preto!
    Mas tá velhinho já e cego de um olho...
    Obrigada pelo comentário no meu blog, tem sorteio novo rolando, passa por lá!
    Bjokas:D

    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!! Dá vontade de apertar!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo?
    Passa assim que puder la no Blog tem post novo sobre um canal que criei no youtube falando sobre maquiagem e beleza!!!! Aproveita e s etiver também um canal me add como amiga, e se não tiver se inscreva é muito legal!!!!!

    Não deixe de passar por la

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  12. OI!!
    Parabéns pela tua conquista, viu?
    E que cachorro mais foooffffo!!!!!!!!!!
    beijinho
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!! Duplamente, né? Pela faculdade e pelo Arthur que é lindíssimo!!
    Estou te seguindo! ;D
    http://madeinstates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Parabéns pelo Blog! Estou seguindo aqui e no twitter*
    Venha me visitar! Ficarei muito feliz!
    bjo**
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  15. stupendo blog!

    saludos desde el otro lado del xarco

    bsss

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito que a gente deve tentar o que nos faz feliz sempre e ir em gfrente! Parabéns pela conquista e eu amo cachorros!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!! Décimo lugar é uma ótima colocação!!!! :D e seu filhotinho é a coisa mais fofa!!!!! estou apaixonada!! :DDD rss

    bom final de semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá flor!!Tudo joinha ??Seguindo seu cantinho .
    Nossa seu bb é uma coisa fofaaaa dá vontade de apertar..:)
    Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo um sorteio super bacana e outros que irão entrar,se você já está participando obrigada e desconsidere então o convite ok :).
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!


    1 Caixinha+lingerie surpresa+assinatura bianual Revista Intimée Até:20/08.

    Link:http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-parceria-revista.html



    Sorteio de 1 template personalizado(do jeitinho que vc quer) completo até 07/09 :
    http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-seu-blog-de-cara-nova-em.html

    Kit Trouvaille p/homem
    1 Shower Gel man 2x1
    01 perfume Masculino 50ml
    Data termino:10/09
    link:http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-mes-dos-pais-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  19. Patricia, em primeiro lugar Parabéns por teres conseguido a classificação desejada. E esse teu filhinhop é lindo...

    Vim agradecer o carinho lá no blog do meu netinho NENO. Ele vai te responder! beijos,tudo de bom ,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... ;)

My pets "in memoriam"

Baby Nietzsche..

Pingo...era 1 siamês lindo...

recadosparablogseorkut.com

Apoiem!!

Apoiem!!