quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amanhecer...

Amanhecendo na prainha...
entre os diversos matizes de cinza, rosa e azul...
o dia vai começando..
as pessoas acordando,
o caos urbano começando,
a cidade ganha vida.





Não sei se a cidade ganha vida ou morre,
O que pra uns é vida, pra outros é morte.
Eu prefiro o silêncio, a quietude da noite..
Ao caos sonoro do dia.












Talvez eu seja mais estranha do que pense,
Tudo me irrita,
o barulho me irrita,
a gritaria das pessoas,
as buzinas incessantes,
o turbilhão de músicas misturadas,
O caos dos poluentes no ar,
a cacofônia reverberante da população.






Som alto me irrita,
música alta me irrita,
Gritos me irritam.
Sons assim me poe em desordem,
me desequilibram a calmaria..
Me deixam com dor de ouvido,
me deixam com dor na alma,
me tiram meu eixo. 
A mim incomoda muito tanto barulho..
Tanta desordem me causa dor de cabeça,
prefiro a calmaria da noite,
o ar puro da madrugada,
a sinfonia dos animais noturnos.



Mesmo quando o dia é assim,
tão lindo e alegre...
Incitando à vida,
a música, a diversão,
a "bebemoração" 
a comemorar estar vivo.
Eu ainda amo o silêncio da noite.
"Lá vem o sol..tchibitchurá..
lá vem o sol...
eu já sei...
ta legal..."
( Lulu Santos-Lá vem o sol)



Heres come the sun....Dia lindo na prainha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... ;)

My pets "in memoriam"

Baby Nietzsche..

Pingo...era 1 siamês lindo...

recadosparablogseorkut.com

Apoiem!!

Apoiem!!