quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desculpem.... =,(



Infelizmente estamos com problemas por aqui.. além da chegada do megasuperhiper frio do sul.. brrrrrr invernão!! Ainda to com problemas de rede..e minha inernet cai a conexão toda hora..Então por isso to demorando a postar algo. Agradeço a compreensão =) de todos...
Pela prainha só resta continuar fazendo meus quitutes, ainda bem que tenho sempre encomendas, e assim que der, to postando mais fotos e receitas ;)
Acho que semana que vem to em Poa, daí isso se resolve. Até lá só me resta continuar agarrada com meus gatuxos, meus "cobertores de orelha em 4 patas" pra espantar o frio. Pq até meu Mãozinha me abandonou, até o tempo esquentar um pouco ele ficará hibernando na toquinha que tem ao lado do pé de alecrim...hehehe...sapuxo é tri!! Pra quem gosta, claro. Abaixo segue meu agradecimento aos seguidores do blog. Se vc ta me seguindo...Obrigada!! Sempre que possível deixe um comentário.
Inté +..ótimo frio pra todos...(tc de luva ta sendo uma arte ninja.. =p~ kkkkkkkk)







Gente...já posso falar todos...pois estou com 3 seguidores (até essa postagem ;) claro) Ana Clara, Snake e Aline Franco..obrigadaço pela visita e a força ao seguir-me no blog  

Adorei os comentários...espero ter bastante contato com meus leitores..então se vc ta lendo aí, deixe um comentário ;) A única maneira da gente saber o que erra e acerta é assim, recebendo coments da galera.
Um blog não é nada sem seus leitores...
valeu à todos!!
 

5 comentários:

  1. Não gosto nem de pensar nesse frio "tibetano" que faz aí no sul....brrrrr
    Parabéns pelo espaço. Sou amiga da Cris Duarte e ela já decorou alguns blogs meus. Se precisar de algo me da um grito,ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa aqui está bem frio, imagino por aí..
    Vim conhecer seu espaço, super fofo e deseja boa sorte no sorteio do Look Day.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha pelo comentário lá no blog, viiiu =]

    Quando quiser algum produto, só me falar !

    Bjuu, Ellen =]

    ResponderExcluir
  4. Mon amie seu blog otéééééééémo

    que tem de novidades, como anda as coisas por ai, mtooooo friooooo brr....

    quando tive um tempinho passa no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Voce esta passando frio e eu aqui morrendo de calor rsrs!!!
    Eu sofro pq adorooo frio!!

    Ahh obrigada por participar do sorteio, vc tinha perguntado como isolar o link da sua divulgação. Então quando vc da o twitte, ele apresenta ssim logo abaixo da sua msg "less than 20 seconds ago via web" por exemplo ... Pra pegar o link é só vc clicar ai onde falei e vai aparecer o seu twite em uma nova pagina, o link que aparecer la em cima será o link do seu twite. Ele fica assim por exemplo: http://twitter.com/anacaroltm/status/19841350122
    Espero que vc tenha intendi rsrs.
    Ahh sobre o brinco da hello kitty minha mãe comprou lá em SP e trouxe p/ vender na loja dela, todos foram vendidos só sobrou esse que vou sortear =/
    Mas quem sabe vc ganha no sorteio né!

    Beijos e boa sorte!

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... ;)

My pets "in memoriam"

Baby Nietzsche..

Pingo...era 1 siamês lindo...

recadosparablogseorkut.com

Apoiem!!

Apoiem!!